sexta-feira, 9 de abril de 2010

Crhis e NSN.


O meu, o seu , o nosso nevershoutnever ta fazendo muito sucesso o/ aaahhhh. SIM!! eu gosto muito, e recomendo pra todo mundo,  OUÇAM!!!
Até um tempo atrás quase níguém conhecia, mas de uns tempos pra cá ta bonbando, só falta ele vim pro Brasil aí sim, seremos felizessssssss foreva.<3
Bom, ele está na trilha sonora  Almost alice do filme Alice in wonderland, com a música seawhatweseas(*_*)
se você quiser ver o clip taí ó :

Christofer drew

















É dono de um estilo que... sem palavras, é só dele,
sempre essas calças skinny que ficam muito bem nele. Se você chamar de emo, que a sua mãe morra queimada _|_.
Calça skinny é amelhor coisa que já inventaram desde o sutiã:P
Se você não tem  (é raro alguém não ter) COMPRE AGORA, EMPRESTE  faça qualquer coisa, mas tenha sempre a sua à mão.

















Peraí que eu to morrendo aqui *__* aiimmm(respirafundo)

  ele é o natureba que todo mundo pediu a deus, né não? Sim !! Não fique você pensando que ele é um rosto muito bonitinho e cutecute..(me empolguei), além de tudo é muito cirativo, pelo menos é o que eu acho, e tem talento pra dar e vender (que aliás devia vender pra mim, preciso urgente).





Bom só me resta deseja muuuuiiiiiittto sucesso pra ele, que continue sempre nos alegrando com suas músicas e tudo mais.CÂMBIO FINAL.
# THELOVEWAY.